Etiquetas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Bolo de Natal


Este foi o bolinho que levei à exposição "Natalis"!





7 comentários:

  1. E eu estive por lá uns bons minutos a namorá-lo, com algumas amigas minhas. Fomos todas unânimes no dilema: perante algo tão apetitoso e artístico, não sabíamos se tínhamos mais vontade de saborear uma fatia ou então guardá-lo como peça de arte! :)

    Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderEliminar
  2. Fantastico, lindo, modelações perfeitas!
    Continua com o optimo trabalho!
    Parabéns e um maravilhoso ano novo!

    ResponderEliminar
  3. Lindo! De certeza que toda a gente que viu adorou =)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga, ficou simplesmente marvilhoso mas, outra coisa não era de esperar do teu trabalho. Tudo perfeito, muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  5. =) Que contente que fiquei ao ler os vossos comentários!=))) Obrigada Anna, fico feliz de saber que o viu ao vivo e que gostou, bem como as suas amigas!!!Obrigada Bárbara,um óptimo ano também :) obrigada Mafalda, um beijinho grande!e Obrigada Elisabete=) Vocês foram todas muito queridas nos vossos comentários!muitos beijinhos a todas e um bom ano!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Joaninha 1º para te desejar um óptimo 2011 que se realizem todos os teus sonhos..e uau bem amiga já estás muito à frente...o teu bolinho está lindo...muito Parabéns a sério!!! Bjcas tb para a tua menina
    Alice

    ResponderEliminar
  7. =) Olá Alice!!!Que saudades!Obrigada, para ti também o FELIZ 2011 com tudo de bom para ti e teus filhotes! Obrigada pelos elogios também! Um beijinho grandeeee!!!

    ResponderEliminar